Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering terá estreia para 2025 Um visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering
©Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering

A conta oficial X (anteriormente Twitter) da franquia Hana Doll* da MOVIC revelou a estreia de 2025 do anime Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering, e revelou seu visual principal.

Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering
©Hana-Doll*: Reinterpretation of Flowering

Sinopse:

Na história do ‘projeto ídolo 2.5D’, o ‘Projeto Hana Ningyou’ (Projeto Boneca Flor) existe para criar artificialmente os ‘ídolos perfeitos’, implantando sementes de flores especiais dentro de seus corpos. A franquia acompanha o crescimento de jovens que dedicam suas vidas ao projeto.

A franquia apresenta o grupo masculino de sete membros Anthos* e o grupo masculino de três membros Loulou*di.

Mais sobre:

Masahiro Takata (Libra of Nil Admirari, The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World) está dirigindo o anime na A-Real. Risa Arai (assistente de design de 18if) está projetando os personagens e GyroKnuckle (The Family Circumstances of the Irregular Witch) está supervisionando os roteiros da série. Takanori Yamaura (Musasino!) é o produtor de animação da A-Real, e Saya Fukase (Azur Lane, Ensemble Stars!) da UWAN Pictures está produzindo o CG 3D. O criador da franquia R/0 também é creditado como o “produtor supervisor de Amagiri”.

A franquia apresenta música, CDs dramáticos e mercadorias. O primeiro CD dramático com duas músicas foi lançado em junho de 2019. O conteúdo ‘intelectualmente estimulante’ dos CDs dramáticos inclui muitos elementos investigativos.

O anime irá adaptar a “primeira temporada” da série dramática em CD, intitulada “Flowering”. A franquia está atualmente em sua terceira temporada de CDs dramáticos.

Um mangá para a franquia intitulado Hana-Doll* FloweringBoys were still in a dream foi lançado na Shonen Magazine Edge da Kodansha em novembro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *