O site oficial da animação Great Pretender, do Wit Studio (Attack on Titan e Vinland Saga) publicou mais uma vídeo promocional da obra. A série estreou na Netflix Japão em junho e está sendo desenvolvida para ia ao ar nas televisões do país em 8 de julho.
Confira o vídeo promocional abaixo:
A animação está prevista para ter 23 episódios separados na Netflix por casos: O caso 1 (episódios 1-5) foi lançado no dia 2 de junho; caso 2 (episódios 6-10) foi lançado no dia 9 de junho; caso 3 (episódios 11-14) em 16 de junho; e caso 4: (nº de episódios desconhecido) será lançado em breve segundo a plataforma.
Em maio, a animação ganhou seu primeiro vídeo promocional para a estreia na Netflix Japão.
Daichi Marui laçou uma adaptação para mangá do anime no site Mag Comi, da Mag Garden, e no serviço LINE Manga em 10 de junho. O primeiro volume compilado do mangá será lançado em 10 de julho.
Confira as nossas primeiras impressões de Great Pretender aqui!
Sinopse:
Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês …!
Mais sobre:
Hiro Kaburagi (Coolheadedness of Hozuki, My Little Monster, 91 Days) está dirigindo a série na Wit Studio. Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está projetando os personagens. Ryota Kosawa (filme live action Parasyte, série de filmes live action Always: Sunset on Third Street) está escrevendo os roteiros, e Yutaka Yamada (franquia de anime Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está compondo a música. Maiko Okada é o produtor.
No elenco, temos Chiaki Kobayashi como Makoto “Edamame” Edamura. Junichi Suwabe é Laurent Thierry, Natsumi Fujiwara é Abigail “Aby” Jones e Mie Sonozaki é Paula Dickins.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.