O site oficial da segunda temporada do anime Grand Blue Dreaming, baseado no mangá de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka, divulgou um novo vídeo promocional! O trailer traz uma prévia da música de abertura “Seishun Towa” (Eternal Youth), interpretada pelo grupo de reggae japonês Shounan no Kaze em parceria com a unidade de dança e vocal Atarashii Gakkou!
Novos membros do elenco:
- Aya Yamane como Sakurako; Busujima (caloura da faculdade);
- Sumire Morohoshi como Shiori Kitahara (irmã mais nova de Iori);
- Yoshino Aoyama como Naomi Otoya (estudante do ensino médio e responsável pela cozinha no trabalho de meio período de Iori).
Vale lembrar que Shounan no Kaze já havia performado a abertura da primeira temporada, intitulada Grand Blue, mas agora retornam para essa colaboração especial
A nova temporada de Grand Blue Dreaming estreia no dia 7 de julho, nos canais Tokyo MX e BS11. Além disso, a série também será transmitida pela emissora MBS.
Antes da estreia, o elenco participou de um evento especial transmitido ao vivo no estande da NBC Universal Entertainment durante a Anime Japan 2025.
Elenco:
- Yuuma Uchida como Iori Kitahara;
- Ryouhei Kimura como Kohei Imamura;
- Hiroki Yasumoto como Shinji Tokita;
- Katsuyuki Konishi como Ryuujiro Kotobuki;
- Chika Anzai como Chisa Kotegawa;
- Maaya Uchida como Nanaka Kotegawa;
- Toa Yukinari como Azusa Hamaoka;
- Kana Asumi como Aina Yoshiwara;
- Takuya Eguchi como Hajime Nojima;
- Junya Enoki como Shinichirou Yamamoto;
- Natsuki Hanae como Yuu Mitarai;
- Robert Waterman como Kenta Fujiwara;
- Jun Fukuyama como Capitão Kudou;
- Shinji Kawada como Toshio Kotegawa;
- Nana Mizuki como Kaya Mizuki.
Sinopse:
A história retorna com Iori voltando para Izu, logo após concluir seu treinamento para obter a licença de mergulho em Okinawa. No entanto, uma surpresa o aguarda: uma carta de sua irmã mais nova, Shiori. O que será que vem por aí?
Mais sobre:
O estúdio Zero-G retorna para animar a nova temporada, agora com a adição do estúdio Liber à equipe de produção. O time de diretores e artistas também continua praticamente o mesmo, com nomes como:
- Shinji Takamatsu (diretor, roteirista e diretor de som);
- Hideoki Kusama (designer de personagens e diretor-chefe de animação);
- Yōichi Ueda (diretor-chefe de animação);
- Aiko Matsuyama (responsável pelas cores);
- Saber Links (produção de som).
O mangá de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka começou a ser publicado em abril de 2014 na revista Good! Afternoon, da Kodansha. Até o momento, a obra já conta com 23 volumes no Japão. Nos Estados Unidos, a Kodansha USA Publishing lançou o volume 21 em fevereiro deste ano.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.