Gotoubun no Hanayome tem temas musicais revelados A temporada está chegando em janeiro!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome ∬
©Gotoubun no Hanayome ∬

O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome, divulgou as informações sobre os temas musicais da segunda temporada. O anúncio incluiu uma prévia do tema de abertura.

  • O tema de abertura é intitulado “Gotoubun no Katachi (Five Equal Parts)” e será interpretado pelo elenco principal.
  • O tema de encerramento é intitulado “Hatsukoi (Dificuldade)” e também será interpretado pelo elenco principal..

A série está programada para estrear no Japão em 7 de janeiro de 2021, e um vazamento recente teria confirmado que ela terá um total de doze episódios.

Esta segunda temporada é intitulada Gotoubun no Hanayome ∬ e sua estreia estava marcada para o mês de outubro deste ano, no entanto, devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção, ela foi adiada para janeiro de 2021.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas! Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

O mangá foi publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020. O trabalho inspirou uma adaptação de anime lançada em janeiro de 2019. Kaori Fujita é responsável por dirigir o anime na Bibury Animation Studios, e Keiichirou Ouchi é responsável pela composição da série.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *