Gorilla no Kami Kara Kago Sareta Reijou ganha novo vídeo promocional O anime estreará em abril de 2025.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gorilla no Kami Kara Kago Sareta Reijou wa Ouritsu Kishidan de Kawaiigareru
©Gorilla no Kami Kara Kago Sareta Reijou wa Ouritsu Kishidan de Kawaiigareru

A Kadokawa revelou um vídeo teaser promocional para o anime da adaptação em mangá de Mika Kamisu da série de novels Gorilla no Kami Kara Kago Sareta Reijou wa Ouritsu Kishidan de Kawaiigareru (The Lady Blessed by the Gorilla God Is Adored by the Royal Knights). O anime estreará em abril de 2025.

Elenco:

  • Kanna Nakamura como Sofia Reeler;
  • Takeo Outsuka como Louis Scarrel;
  • Reiji Kawashima como Isaac Sean;
  • Takuma Nagatsuka como Eddie Pheles.

Sinopse:

A fantasia de “comédia romântica de gorila nunca antes vista” se passa em um mundo onde as pessoas podem ser abençoadas por vários deuses animais ao completar 16 anos. Segue-se a maioridade de Sofia Reeler, a tímida filha de um conde que por acaso é abençoada por o Deus Gorila (que é considerado o deus mais poderoso em combate).

Mais sobre:

Fumitoshi Oizaki (Ontama!, Deaimon: Recipe for Happiness) está dirigindo o anime na Kachigarasu (em colaboração com diomedéa) e Hitomi Amamiya (Chillin’ in My 30s after Getting Fired from the Demon King’s Army, A Condition Called Love, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Sakae Shibuya (A Centaur’s Life, Magical Girl Site) está projetando os personagens, Seima Iwahashi (Our Last Crusade or the Rise of a New World, Quality Assurance in Another World) está compondo a música, e Yayoi Tateishi (Domestic Girlfriend, Ron Kamonohashi’s Deduções Proibidas) é o diretor de som.

Shirohi criou a série de novels no serviço Shousetsuka ni Narou, e Kamisu começou a serializar o mangá no serviço Flos Comic da Kadokawa em 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *