Por meio de seu canal no YouTube, o serviço de streaming dTV revelou um novo trailer do especial “Gintama: The Semi-Final“. O trailer nos mostra uma prévia da segunda parte que será lançada no Japão em 20 de janeiro de 2021.
Confira o trailer:
O especial é uma prequel do filme “Gintama: The Final“, que foi dividido em duas partes. A primeira parte deste especial estreou hoje, 15 de janeiro, exclusivamente na plataforma dTV.
Para a abertura do especial, foi utilizado o tema “I wanna Be …“, o mesmo que foi utilizado para a abertura do anime em 2018. O tema musical “Wadachi” acabou sendo escolhido para servir de encerramento tanto do especial quanto do filme. Ambas as músicas são executadas pelo grupo musical SPYAIR.
O filme “Gintama: The Final” é baseado no final do mangá combinado com novos elementos adicionados à história. O filme ficou em primeiro lugar durante a semana de estreia em 8 de janeiro de 2021.
Sinopse:
“Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.
No entanto, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração de samurai, embora devido ao seu amor por doces e trabalho como yorozuya, não se devesse esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de pau para toda obra estão Shinpachi Shimura, um menino de óculos e um coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação enorme. É claro que esses biscates nem sempre são simples, já que frequentemente têm desentendimentos com a polícia, rebeldes maltrapilhos e assassinos, muitas vezes levando a consequências engraçadas, porém infelizes.
Quem disse que a vida como um menino de recados era fácil?”
Mais sobre:
A produção é controlada pelos estúdios da Bandai Namco Pictures. Chizuru Miyawaki está dirigindo o longa-metragem. Youichi Fujita fica encarregado de supervisionar a direção.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.