Ganbare! Nakamura-kun!! ganha novo vídeo promocional A obra estreia em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ganbare! Nakamura-kun!!
©Ganbare! Nakamura-kun!!

O site oficial para a adaptação em anime do mangá BL, Ganbare! Nakamura-kun!! (Go for It, Nakamura!), revelou um novo vídeo para a série. O vídeo revela que o anime vai estrear em 2025.

A Crunchyroll também anunciou na Comic Con de Nova York que transmitirá o anime em 2025 na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CEI.

O site oficial e a Crunchyroll também revelaram um visual chave para o anime.

Ganbare! Nakamura-kun!!
©Ganbare! Nakamura-kun!!

Sinopse:

Nakamura é um garoto tímido que se apaixona à primeira vista por um de seus colegas de classe – seu sonhador colega de escola, Hirose. Mas há um problema: eles ainda não se conheceram. E Nakamura é um desastrado total que pode estragar as coisas antes mesmo de começarem!

Mais sobre:

Aoi Umeki (Pop Team Epic) está dirigindo o anime e também escrevendo os roteiros e desenhando os personagens. Drive está animando a série. Naoki Yoshibe (diretor de animação de JoJo’s Bizarre Adventure) é o assistente de direção, e Yasuko Aoki (Fantasma do Ídolo, Amarrando o Nó com uma Irmã Amagami) do Studio Monado está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Ayana Tsujita (O Príncipe Demônio da Casa Momochi) está compondo a música.

Syundei publicou pela primeira vez o manga como um curta na Opera em dezembro de 2014, mas começou a publicar novos capítulos na revista em junho de 2015. Akaneshinsha publicou um volume compilado para o mangá em maio de 2017.

O autor lançou uma sequência intitulada Go for It Again, Nakamura! (Lema Ganbare! Nakamura-kun!!) na antologia de BL de AkaneshinshaOpera, em junho de 2017. A  Akaneshinsha publicou o volume do mangá em agosto de 2021.

A obra está programada para ser retomada neste inverno no site de mangá Comiplex.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *