Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor e ilustrador Yom anunciou que seu mangá Ganbare, Douki-chan (Senpai Is Mine) terá uma adaptação animada. O comunicado indicou que será uma ‘adaptação para a web’, ou seja, não será transmitido na televisão no Japão, mas em plataformas. Além disso, os detalhes da produção ou data de lançamento são desconhecidos, e o autor compartilhou uma ilustração especial com a mensagem: “É graças a vocês, leitores, que apoiam e nutrem Douki-chan que podemos transformá-lo em um anime… Estou muito, muito grato. Muito obrigado’.
Além disso, foi previamente anunciado que este mangá terá uma colaboração com o mangá escrito e ilustrado por Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa (Tawawa on Monday), em uma série intitulada Douki to Tawawa, que começou a ser publicada em agosto de 2020.
Mais sobre:
Ganbare, Douki-chan é um mangá escrito e ilustrado por Yomu que é publicado no Twitter desde março de 2020. Até o momento, um total de cinco volumes de compilação foram publicados, com o mais recente publicado em 18 de julho no Japão. A história é descrita como: “A história dos encontros de uma assalariada com os seus colegas de trabalho e os seus sentimentos por eles. Ilustrado por Yom em sua conta no Twitter.” Vale lembrar que Yom é o criador da franquia Miru Tights de animação, voltada para o fetiche por meias.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.