A Kadokawa revelou o visual de Zigra, o terceiro kaiju oponente de Gamera no anime Gamera -Rebirth-. O anime vai estrear mundialmente na Netflix este ano. A série terá seis episódios, com foco no titular Gamera lutando contra cinco kaijus (monstros gigantes).
O anime revelou anteriormente dois dos cinco oponentes kaijus.
Gyaos;
Jiger.
Elenco:
- Hisako Kanemoto como Boko;
- Yoshitsugu Matsuoka como Joe;
- Aki Toyosaki como Junichi;
- Subaru Kimura como Brody;
- Mamoru Miyano como Tazaki;
- Saori Hayami como Emiko.
Mais sobre:
Hiroyuki Seshita (direção de personagem CG de Suzume, trilogia de anime Godzilla da Polygon Pictures, Lupin III vs. Cat’s Eye) está dirigindo o anime na ENGI. Keisuke Ide é o assistente de direção. Seshita, Kenta Ihara (Uncle From Another World, Saga of Tanya the Evil) e Hiroshi Seko (Mob Psycho 100) estão encarregados da composição da série, com os três também escrevendo roteiros ao lado de Tetsuya Yamada (Knights of Sidonia). Atsushi Tamura (Weathering With You, Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island) está desenhando os designs dos personagens. O criador do mangá Kan Takahama (filmes Nyx no Lantern, Heisei Gamera) está projetando os monstros. Shuuji Katayama (Knights of Sidonia: Love Woven in the Stars) está compondo a música. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som. Yuichi Ishima é o diretor de linha. A banda de rock WANIMA está apresentando a música tema de encerramento do anime.
Uma adaptação para mangá do anime vai estrear no site Young Ace Up da Kadokawa. O anime também terá uma adaptação em novel pelo diretor Hiroyuki Seshita.
O gigante monstro tartaruga cuspidor de fogo, Gamera, fez sua estreia no filme de Daiei de 1965, Daikaijuu Gamera (Gamera, o Monstro Gigante). Daiei pretendia que o filme competisse com o filme de monstro gigante de grande sucesso da TOHO, Godzilla. O 12º e mais recente filme da franquia foi Chiisaki Yuusha-tachi Gamera (Gamera the Brave) em 2006.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.