A autora Yuuki Kanamaru anunciou através de sua conta oficial no Twitter que seu mangá Fuufu Ijou, Koibito Miman, terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção, uma data de lançamento estimada ou o formato do projeto.
A autora compartilhou uma ilustração especial para comemorar a decisão de produção do projeto. Além disso, a obra estrelará a capa da primeira edição de 2022 da revista Monthly Young Ace, marcada para 3 de dezembro no Japão, e mais informações sobre o projeto também podem ser esperadas nesta data.
Sinopse:
O mangá é centrado no estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata seu parceiro, gyaru Akari Watanabe, para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem direito, podem trocar de parceiro para acabar com seus respectivos interesses amorosos, então se obrigam a agir como o casal perfeito.
Mais sobre:
Kanamaru começou a publicar o mangá na revista Monthly Young Ace da editora Kadokawa em março de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado em 4 de junho, seguido pelo sétimo em 3 de dezembro no Japão. Este é o trabalho de estreia da autora de forma serializada.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.