Fushigi Dagashiya Zenitendou tem estreia revelada Novo elenco e equipe também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fushigi Dagashiya Zenitendou
©Fushigi Dagashiya Zenitendou

O site oficial do anime Fushigi Dagashiya Zenitendou, do autor Reiko Hiroshima e do ilustrador jyajya, revelou o elenco, a equipe e a estreia para 8 de setembro.

Nobue Iketani interpretará a personagem principal BenikoFukujurou Katayama fará Sumimaru.

Sinopse:

A história da série gira em torno da misteriosa loja de doces e lanches Zenitendou, que apenas as pessoas de sorte podem encontrar. O proprietário da loja é uma mulher chamada Beniko, e ela pode recomendar o doce perfeito para os problemas de cada pessoa. No entanto, as coisas podem não sair como esperado se as pessoas comerem ou usarem as confeições incorretamente. Se os doces de Beniko trazem fortuna ou infortúnio depende das pessoas que os recebem.

Mais sobre:

Satoshi Tomioka (Usavich, Yanyan Machiko) está dirigindo o anime na Toei Animation e Kanaban Graphics. Yuuji Kobayashi (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal) é responsável pelos roteiros da série. Satoru Matsuda (Robot Girls Z +) é o diretor de som. MICHIRU (Honzuki no Gekokujou, Given, Izetta: The Last Witch) está compondo a música. O músico emi noda está tocando a música tema de abertura “Kisoutengai Fushigi o Douzo” (Take a Bizarre Mystery), enquanto o KOCHO está tocando a música final “Hanya Maru Manten, Zenitenya“.

O primeiro volume da série estreou em maio de 2013. A nova série também está inspirando o segmento Fushigi Dagashiya Zenitendou: Tsuritai Yaki na nova parte do renascimento da série de filmes da Toei Manga Matsuri. O filme estava previsto para estrear nos cinemas no Japão em 24 de abril, mas foi adiado devido aos efeitos da nova pandemia de doença por coronavírus (COVID-19). Agora está programado para 14 de agosto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *