A Funimation Brasil confirmou no seu Twitter oficial que a adaptação para anime do original light novel Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou entrará no catálogo da nova plataforma legendado.
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou estreou em julho de 2019 com um total de 13 episódios. Uma segunda temporada está sendo aguardada, porém informações de data e produção ainda não foram reveladas.
Esta é a história de um típico garoto otaku e sua odisséia em um mundo de fantasia. Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest, legendado somente na Funimation. pic.twitter.com/tQcRLvURhh
— Funimation BR (@funimation_bra) November 5, 2020
O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma.Além de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the End, Clayomore Space Dandy, Overlord, Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan e Fairy Tail. Outras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Noragami e Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.
Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.
Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.
Sinopse:
Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?
Mais sobre:
O diretor Jun Kamiya (Kingdom) foi substituto por Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2), a animação continua a ser do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero) que conta agora com a ajuda do estúdio Asread (The Future Diary, Shuffle!) e o design de personagens passou de Atsuo Atobe (Kingdom) para Chika Kojima (Big Order).
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.