O site oficial da adaptação animada do mangá de Yoshitoki Ooima, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), revelou que o cantor Hikaru Utada apresentará a música tema de abertura do projeto com o single “PINK BLOOD“. Vale destacar que Utada também canta a música tema principal do filme Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time, intitulada “One Last Kiss“, e esta é sua primeira participação em um projeto de televisão.
A estreia da série está programada para o dia 12 de abril no Japão. Na verdade, a série foi originalmente programada para estrear na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro), no entanto, teve que ser adiada devido aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção. A Crunchyroll cuidará de sua distribuição internacional e a série está confirmada com um total de 20 episódios.
Elenco:
- Reiji Kawashima como Fushi;
- Rie Hikisaka como March;
- Aya Uchida como Parona;
- Rikako Aikawa como Pioran;
- Mitsuki Saiga como Hayase;
- Kenjiro Tsuda como The Beholder.
Sinopse:
Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…
Mais sobre:
Masahiko Murata (Naruto Shippuuden, Baby Steps) está dirigindo o anime na Brains Base. Shinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) é responsável pela composição da série, e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippuuden: Blood Prison) está projetando os personagens.
Ouima lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de dezembro e o segundo será lançado em 22 de janeiro.
O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio passado. A obra também foi classificada na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas (ALA) de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.