A conta oficial do X (antigo Twitter) para o anime de televisão baseado no mangá Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), de Yoshitoki Ouima, revelou o teaser visual da terceira temporada e a estreia em outubro no canal NHK General. A Crunchyroll também anunciou que transmitirá a nova temporada.
A terceira temporada do anime foi anunciada pela primeira vez em março de 2023. Ela continua com o arco “This World”.
A segunda temporada estreou na NHK Educational em outubro de 2022. A Crunchyroll transmitiu em todo o mundo, exceto na Ásia.
Sinopse:
Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…
Mais sobre:
Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Vampire Knight: Guilty, Skip Beat!) está dirigindo o anime nos estúdios Drive, substituindo Masahiko Murata (Naruto Shippuuden Baby Steps) e os estúdios Brains Base. Shinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros, assim como na primeira temporada. Koji Yabuno (Uchuu Kyoudai, Naruto Shippūden: Blood Prison) é responsável pelo design de personagens, assim como na primeira temporada. Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia, Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho) está compondo a trilha sonora, assim como na primeira temporada.
Ouima lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de dezembro e o segundo será lançado em 22 de janeiro.
O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio passado. A obra também foi classificada na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas (ALA) de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.