O site oficial da nova adaptação para série anime de Fruits Basket revelou que a segunda temporada vai começar a ser exibida no dia 6 de abril. A página também divulgou uma nova imagem promocional:
Sinopse:
Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para o avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.
Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.
Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?
Mais sobre:
Fruits Basket, também conhecido como Furuba, é um mangá shoujo escrito e ilustrado por Natsuki Takaya. Foi publicado na revista Hana to Yume entre 1999 e 2006 pela editora Hakusensha.
A série foi posteriormente adaptada para um anime de 26 episódios em 2001, dirigido por Akitaro Daichi. Em abril de 2019, uma nova versão do anime estreou no Japão, produzido pela TMS Entertainment e dirigido por Yoshihide Ibata. Diferente da primeira versão, o novo anime adapta a história completa do mangá. A primeira temporada possui 25 episódios e a estreia da segunda temporada foi oficialmente anunciada para 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.