O site oficial do anime baseado no jogo de ação/criação de monstros da Marvelous, Farmagia, revelou o segundo vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de encerramento “miss-dystopia” de sokoninaru.
O elenco, que conta com vozes que retornam do jogo, inclui:
- Kouhei Amasaki como Ten;
- Ayane Sakura como Arche;
- Takuya Sato como Anzar;
- Ryusei Nakao como Glaza;
- Sayaka Ohara como L’Oreille;
- Hiromichi Tezuka como Eder (Zucchero em inglês);
- Atsumi Tanezaki como Lookie-Loo;
- Inori Minase como Chica;
- Shigeru Chiba como Dentro;
- Kouki Uchiyama como Manas;
- Yoko Hikasa como Lisan;
- Yuuki Ishikari como Biza (Gateau em inglês);
- Reiou Tsuchida como Leii;
- Hiro Shimono como Emero;
- Mikako Komatsu como Nares;
- Tetsu Inada como Corpus;
- Kenjiro Tsuda como Diluculum.
Mais sobre:
Toshihiko Sano (Heybot!) está dirigindo o anime na Bridge. Shinji Ishihara (Edens Zero) é o diretor-chefe. Toshizo Nemoto (Log Horizon) está cuidando da composição da série. Toshiomi Iizumi (Recorder e Randsell Mi) está projetando os personagens com base nos designs originais do artista de Fairy Tail, Hiro Mashima. Shuhei Mutsuki (Spy×Family) está compondo a música.
A Asian Kung-Fu Generation canta a música tema de abertura ‘Life is Beautiful’, que também é a música tema da franquia. A música será lançada em 19 de fevereiro. Sokoninaru cantou a música tema de encerramento “miss-distopia”, e eles também trabalharam na música tema do jogo “dis-distopia” com os dubladores principais.
O jogo foi lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Windows PC via Steam em 1º de novembro em formatos físicos e digitais.
Os jogadores assumem o controle de “Farmagia” Ten, que vive no submundo Felicidad. Ao cultivar a fazenda, os jogadores podem criar e assumir o controle de monstros para enfrentar os oponentes e libertar a terra do opressor Mago. Monstros também podem ser fundidos para criar novas formas poderosas.
O jogo era anteriormente intitulado “Project Magia” quando foi anunciado pela primeira vez pela Marvelous em maio de 2023.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.