3. Serial Experiments Lain
O fato de que Lain existe é a prova da influência de Evangelion; um anime assim simplesmente nunca seria aprovado. Assim como Evangelion, é muito pouco preocupado com apelo ao público, diversão, drama ou qualquer outra coisa. Ele tem um conceito, e ele quer passar ele, somente isso, claro, da forma mais experimental possível.
Lain explora mais temas do que é possível de se fazer entender em apenas uma vez. Desde sua profética concepção do que seria a internet atual, mesmo sendo de 98; até em relação a como lidaríamos com ela e os possíveis impactos do mundo virtual no mundo real. Não só recomendo pra *caral*** como é um dos meus animes preferidos.
Assisti evangelion mais não gostei dessa série, como anime de robô gigante, gosto muito mais de Querido franxxx pois tem os elementos que me agradam numa obra Ecchi com muito fanservice, esposas 2D muito fofas, comédia romântica. boas batalhas bem coreografadas, história e roteiro emocionantes e surpreendentes, boa construção de mundo, excelente desenvolvimento de personagens e um protagonista com muita atitude diferente do inútil do Senji, reviravoltas de tirar o fôlego e muito sexo. Princesa loli urrosauro 001 eu te amo!.
Disse tudo Franxx melhor evangelion.
Mano vc é totalmente doente. Esse anime sexualiza menores de idade, até o jeito que vc escreve é doentio.
Darling in the Franxx mostra como evangelion seria se não fosse bom. É um anime que tem absolutamente todos os aspectos necessários para ficar popular, exceto um roteiro bem pensado (minha opinião).
Já os outros citados realmente souberam utilizar bem a essência de EVA.
Na minha opinião Serial Experiments Lain não segue a linha de Evangelion ele é a evolução de Boogiepop Phantom, aliás é dos mesmos criadores. Lain parece Boogiepop, porém menos complexo e com melhor orçamento. Quem gostou de Lain assista Boogiepop, ele passou no Brasil pela extinta Locomotion.