Evangelion: obras inspiradas Conheça alguns animes que se inspiraram na obra.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

2. Bokurano

Bokurano é um anime dark, meu deus que anime dark. Ele é Madoka antes de Madoka existir. Trazendo temas existencialistas, niilistas e apocalípticos, ele se inspira bastante em Evangelion, mesmo tendo saído mais de 10 anos depois. Apesar de ser meio lento, ele sempre te deixa ansioso para o que vai acontecer em seguida. Um ótimo drama para quem gosta do gênero, muito bom para quem gosta de exploração de personagens e péssimo para os fracos de coração, falando sério, esse anime é barra pesada. Recomendo bastante.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 thoughts on “Evangelion: obras inspiradas Conheça alguns animes que se inspiraram na obra.

  1. Assisti evangelion mais não gostei dessa série, como anime de robô gigante, gosto muito mais de Querido franxxx pois tem os elementos que me agradam numa obra Ecchi com muito fanservice, esposas 2D muito fofas, comédia romântica. boas batalhas bem coreografadas, história e roteiro emocionantes e surpreendentes, boa construção de mundo, excelente desenvolvimento de personagens e um protagonista com muita atitude diferente do inútil do Senji, reviravoltas de tirar o fôlego e muito sexo. Princesa loli urrosauro 001 eu te amo!.

  2. Darling in the Franxx mostra como evangelion seria se não fosse bom. É um anime que tem absolutamente todos os aspectos necessários para ficar popular, exceto um roteiro bem pensado (minha opinião).

    Já os outros citados realmente souberam utilizar bem a essência de EVA.

  3. Na minha opinião Serial Experiments Lain não segue a linha de Evangelion ele é a evolução de Boogiepop Phantom, aliás é dos mesmos criadores. Lain parece Boogiepop, porém menos complexo e com melhor orçamento. Quem gostou de Lain assista Boogiepop, ele passou no Brasil pela extinta Locomotion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *