Nesta terça-feira materiais do novo anime do mangá Ranma 1/2 de Rumiko Takahashi, do anime de televisão do mangá DANDADAN de Yukinobu Tatsu, bem como do filme anime Gekijouban Mononoke: Karakasa e a terceira temporada de Re:Zero – Starting Life in Another World foram vazados ao público através de sites como 4chan e Nyaa Torrents.
O material vazado inclui os episódios 1, 3 e 4 de Ranma 1/2, a abertura e os dois primeiros episódios de DANDADAN, todo o filme de anime Gekijouban Mononoke: Karakasa e o primeiro episódio da terceira temporda de Re:Zero – Starting Life in Another World. Os vazamentos têm marcas d’água borradas e carimbos de data/hora gravados, e estão em um formato ninth-HD de baixa resolução (640×360 ou 640×352).
Mais sobre:
A Viz Media e a Hot Topic planejam exibir a estreia mundial do novo anime Ranma 1/2 no Anime NYC em 24 de agosto. O anime estreará no Japão em 5 de outubro e será transmitido exclusivamente na Netflix após sua transmissão.
DAN DA DAN também terá sua estreia dublada em inglês no Anime NYC em 24 de agosto. DAN DA DAN: First Encounter, uma exibição cinematografica dos três primeiros episódios do anime, estreará com exibições na Ásia a partir de 31 de agosto, na Europa em 7 de setembro e na América do Norte em 13 de setembro. As exibições serão expandidas para mais de 50 países e regiões, incluindo América Latina, Austrália, Nova Zelândia e África até meados de setembro. A série estreará no Japão em outubro. A Netflix e a Crunchyroll transmitirão o anime mundialmente em outubro.
Gekijouban Mononoke: Karakasa (Paper Umbrella), o primeiro filme de anime do novo projeto de filme Mononoke, estreou nos cinemas do Japão em 26 de julho. Não tem licença internacional confirmada e também não foi agendado para nenhuma exibição internacional.
A terceira temporada de Re:Zero – Starting Life in Another World terá estreia em outubro. A Crunchyroll havia tomado medidas para evitar esse tipo de vazamento, cancelando a exibição do anime no evento Japan Expo Paris 2024.
Já vou assistir Re-Zero slk kkkkkkkkkk