A Sato Company anunciou nesta quarta-feira (08) que a segunda temporada da série anime do mangá En En Shouboutai 2 (Fire Force), de Atasuhi Ohkubo (Soul Eater), será lançada nas plataformas de streamings aqui no Brasil.
A Now, Look, Vivo e Amazon Prime Vídeo, foram confirmadas até o momento da escrita desta matéria, que vão lançar o primeiro episódio da segunda temporada nesta quinta-feira (09) nas suas plataformas.
A animação estreou no dia 03 de julho e definida para ter 24 episódios para esta temporada.
En En Shouboutai 2 é de responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Tatsumi Minakawa (direção do episódio 12 de Fire Force) que substitiu assim Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).
Neito Hirohara juntou-se a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura como animador principal e Shin’ya Takano substituiu Daisuke Kusaka como diretor de CGI.
Sinopse:
O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8o Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?
Mais sobre:
Enen no Shouboutai, também conhecido no ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento.
A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.