No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Shin Araki e ilustradas por Haruyuki Morisawa, Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e revelou a equipe de produção.
Sinopse:
Há muito tempo, um poderoso Lorde Demônio governou a vila até que um herói igualmente poderoso se levantou para derrotá-lo. Para conter as ameaças futuras, a Rosewood Academy, uma escola para heróis em treinamento, foi criada. Hoje, a Rosewood Academy admite apenas o melhor dos melhores, e Arnest Flaming é a melhor de todas. A melhor aluna da escola, uma garota obediente apelidada de ‘Imperatriz da Chama’, tem um encontro irritante com um garoto alegre no corredor da escola que parece combinar com seus poderes, embora ela nunca o tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre que não apenas ele está se transferindo para a escola como um novo aluno, mas que ela é pessoalmente solicitada pelo Rei para ajudá-lo a se ajustar à vida cotidiana na Academia de Rosewood.
Mais sobre:
Keiichirou Kawaguchi (Naruto, Mayo Chiki!, Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!) encara a direção do anime nos estúdios Actas. Naoki Hayashi (Higurashi no Naku Koro ni Sotsu, BLACKFOX, Citrus) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kousuke Kawamura (Mayo Chiki!, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Bokutachi no Remake) cuida do design de personagem e da direção da animação.
Shin Araki começou a publicar as light novels através da editora Dash X Bunko da Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicará o décimo segundo volume em 24 de setembro, cujo título confirmará a produção da adaptação do anime. O trabalho inspira uma adaptação para mangá de Koara Kishida, que é publicada na revista mensal Shonen Gangan da Square Enix desde setembro de 2016.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.