A conta oficial X (anteriormente Twitter) do café mangá Wing Nerima postou uma foto dos volumes de mangá recém-publicados que chegaram ao café na quarta-feira. Na foto, a jaqueta envolvente do nono volume de Egao no Taenai Shokuba Desu (A Smile in an Unbearable Workplace.) de Kuzushiro apresenta a frase: ‘A adaptação do anime para TV de 2025 recebeu sinal verde!‘. O volume será enviado formalmente na quinta-feira.
新刊コミック入荷いたしました!#スナックバス江#魔法少女にあこがれて#ドッグスレッド#ドクターエッグス#笑顔のたえなくい職場です#雨夜の月#甘い生活2nd#性食鬼#バトゥーキ#終の退魔師#侠医冬馬#ヤンキー君と科学ごはん pic.twitter.com/kosRFTIke2
— wing練馬店 ウイング練馬店 (@NerimaWing) January 17, 2024
Sinopse:
O mangá de meninas trabalhadoras é centrado em Nana Futami, uma artista novata de shoujo mangá que é apoiada por sua editora Kaede Satou e sua assistente Mizuki Hazama. Embora Nana às vezes sofra de delírios intensos devido a (o que ela diz a si mesma ser) uma doença ocupacional, ela continua trabalhando no dia a dia com a ajuda das pessoas ao seu redor.
Mais sobre:
Kuzushiro lançou o mangá pela primeira vez como um one-shot na revista Kiss da Kodansha em fevereiro de 2019, e iniciou sua serialização no aplicativo e site Comic Days da Kodansha em maio de 2019.
O autor lançou seu mangá Inugami-san to Nekoyama-san na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 2011, e o terminou em janeiro de 2017. O mangá recebeu um anime de televisão de 13 episódios, que estreou no Japão em abril de 2014. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.
Kuzushiro terminou seu mangá Chihaya-san wa Sono Mama de Ii (You’re Fine the Way You Are, Chihaya-san) em maio de 2018, após lançar o mangá na Jump SQ da Shueisha em dezembro de 2014.
Ele ainda começou seu mangá Ani no Yome to Kurashiteimasu na revista Young Gangan da Square Enix em dezembro de 2015, após publicar um mangá one-shot com o mesmo título em abril de 2015. E lançou o Tobaku Senpai Nani Kakeru? na revista Manga Action da Futabasha em fevereiro de 2017, e o mangá Akuma no Mama (Mama Akuma) no site Gangan Online da Square Enix em outubro de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.