O site oficial da série light novel de Fujino Oumori e Suzuhito Yasuda, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, anunciou que a terceira temporada do anime foi adiada de julho para outubro ou mais tarde. O site citou os efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19), e o site e a conta oficial do anime no Twitter anunciarão as novas datas de estreia da televisão e streaming assim que forem decididas.
Sinopse:
“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”
Mais sobre:
A segunda temporada estreou no dia 12 de julho do ano passado, Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism) substituiu Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na J.C. Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai retornaram para a segunda temporada. Yuka Iguchi também retornou para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, “HELLO to DREAM“.
A primeira temporada da série foi ao ar em 2015. O spin-off de Oumori e do ilustrador Kiyotaka Haimura, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Oratoria, inspirou um anime que estreou em abril de 2017.
A série também inspirou o filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion que estreou no Japão em 15 de fevereiro.
Estão vendo né como vai ser nosso ano de 2020 sem projetos sem planos sem expectativas até para os animes o ser humano foi muito descuidado gerando essa pandemia levem isso como lição de vida para se precaverem num futuro próximo