A livestreaming para a terceira temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, de Fujino Oumori e Suzuhito Yasuda, divulgou um novo vídeo promocional e um visual. O vídeo revelou que Yuka Iguchi está retornando para apresentar a nova música tema de abertura.
7月より放送開始予定の「ダンまちⅢ』ティザーPVが公開‼️
ダンまちⅡの最終話の少し登場した新キャラ・ウィーネの新カットも入っています🤩#danmachi pic.twitter.com/JMhJGHdXrK— 『ダンまち』シリーズ アニメ公式 (@danmachi_anime) March 22, 2020
Sinopse:
“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”
Mais sobre:
A segunda temporada estreou no dia 12 de julho do ano passado, Hideki Tachibana (Circlet Princess, Armed Girl’s Machiavellism) substituiu Yoshiki Yamakawa como diretor da segunda temporada na J.C. Staff. O roteirista Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa e o compositor Keiji Inai retornaram para a segunda temporada. Yuka Iguchi também retornou para apresentar a música tema de abertura da segunda temporada, “HELLO to DREAM“.
A primeira temporada da série foi ao ar em 2015. O spin-off de Oumori e do ilustrador Kiyotaka Haimura, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Sword Oratoria, inspirou um anime que estreou em abril de 2017.
A série também inspirou o filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion que estreou no Japão em 15 de fevereiro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.