Em uma nova edição da série de vídeos “Weekly Dragon Ball News”, postada no site oficial da franquia Dragon Ball, o produtor Akio Iyoku compartilhou um comentário observando que “poderia haver mais anúncios para a franquia Dragon Ball Super este ano, não apenas o longa-metragem”. Seu comentário completo explicou:
“Atualmente, estou trabalhando muito para terminar tudo relacionado ao filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão. Acho o filme incrível, principalmente a animação. O criador da série, Akira Toriyama, está muito feliz com ela. É uma animação totalmente nova, então, por favor, espere um pouco mais até que esteja concluída. Também existe a possibilidade de que este ano haja mais do que apenas o filme, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”
Sinopse:
Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade do mal vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição.
Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyajin”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.
Mais sobre:
Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios, produzida pela Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.
Tetsuro Kodama (The Bears ’School, Eiga Kuma no Gakkou: Patissier Jackie para Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) se encarrega da direção nos estúdios Toei Animation. Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics; Notes) se encarrega da direção de animação. Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) se encarrega da composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.