A Fuji TV anunciou em entrevista coletiva que irá transmitir a série de anime Dragon Ball Daima em um novo bloco de programação de anime às sextas-feiras às 23h40, a partir de 11 de outubro. O primeiro episódio terá duração de 10 minutos a mais que o normal.
A emissora explicou que o horário de domingo de manhã onde Dragon Ball Super era transmitido não era um horário nacional, mas esse novo horário estará em todas as redes afiliadas da Fuji TV em todo o país, para que os telespectadores possam assistir a série com mais facilidade. A Fuji TV também afirmou que todos os episódios do programa foram concluídos.
Dragon Ball Daima terá sua estreia mundial em um evento especial “Dragon Ball Daimatsuri” (com “Daimatsuri” combinando as palavras “Daima” e matsuri, que significa festival) em 6 de outubro no Tokyo Big Sight. Haverá três exibições do primeiro episódio e os membros do elenco estarão presentes. O evento, que comemora os 40 anos da série, é gratuito, mas exige sorteio de ingressos.
Masako Nozawa está retornando para dar voz a Son Goku.
Sinopse:
Na série, Goku, Vegeta, Bulma e outros personagens da série ficam mais jovens do que o normal. No entanto, isso é diferente de um enredo semelhante no anime Dragon Ball GT, em que Goku volta a ser uma criança após o final da série original. Embora o título “Daima” não signifique nada, o kanji pode ser interpretado como “Mal” em inglês.
Mais sobre:
A série de anime de televisão Dragon Ball Super estreou em julho de 2015 e foi ao ar em 131 episódios até março de 2018. A Funimation e a Crunchyroll transmitiram a série conforme ela foi ao ar. Dragon Ball Super: Super Hero estreou no Japão em junho de 2022. A Crunchyroll e a Sony Pictures exibiram o filme nos cinemas de todo o mundo, exibido em 13 idiomas dublados e 29 idiomas legendados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.