Do autor de One Piece, MONSTERS terá anime O diretor da primeira temporada de Jujutsu Kaisen será o responsável

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
MONSTERS
©MONSTERS

Durante o evento “ONE PIECE DAY 2023”, foi anunciado que o one-shot escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, MONSTERS, terá uma adaptação para anime. A declaração também revelou que Sungho Park irá dirigir e supervisionar a escrita e os roteiros da produção em seu novo estúdio de animação E&H, no entanto, nenhuma data de lançamento foi confirmada. O projeto será um único episódio com a duração de uma série de televisão.

Sinopse:

Ryuuma Shimotsuki, é um samurai que sonha em lutar contra o mais forte espadachim ‘O Rei’. Depois de vagar, ele chega a uma cidade prestes a morrer e é salvo por uma mulher chamada Flare. Lá, Ryuuma é pego em um ataque de dragão.

Ryuuma descobre que o 1º Espadachim Cyrano e o 3º Espadachim D.R. convocaram dragões para causar incêndios repetidamente a fim de destruir a vila. Cyrano tenta silenciá-lo, mas Ryuuma o mata instantaneamente. Ele então corta o dragão atacante ao meio com um único golpe, matando-o e deixando a cidade. Embora desconhecido para si mesmo, o Deus da Espada ‘O Rei’ era o próprio Ryuuma, que recebeu o título de ‘Ryuuma ‘O Rei’”.

Mais sobre:

Sungho Park (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Jujutsu Kaisen, The God of High School) se encarrega da direção do anime nos estúdios E&H Production e também da escrita e supervisão dos roteiros.

Oda estreou o one-shot pela primeira vez em 1994 na revista Weekly Shonen Jump. Mais tarde, ele apareceu na compilação de mangá WANTED!, que foi publicada pela Shueisha em 1998. WANTED! Possui cinco episódios diferentes, escritos e desenhados entre 1992 e 1996, antes do maior sucesso de Oda, One Piece.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *