O Twitter oficial da Crunchyroll Brasil confirmou nesta quinta-feira (17) que 42 episódios da adaptação para anime do mangá original Detective Conan entrarão no catálogo da plataforma logo mais.
Vamos resolver mistérios? Detective Conan entra ao catálogo da Crunchyroll!
~🔍 Mais informações: https://t.co/LhIa1rO78q pic.twitter.com/Xej8Gj04Oz
— Crunchyroll_PT 👊 #GodOfHighSchool (@Crunchyroll_PT) September 17, 2020
Em 2003, a Funimation licenciou os primeiros 104 episódios da série para a produção norte-americana sob o nome de Case Closed. Mais tarde, eles decidiram parar de buscar mais episódios anteriores ao episódio 123 devido às vendas fracas. Em 2014, a Crunchyroll obteve uma licença para transmitir episódios simultâneos de Detetive Conan em seu site, começando com o episódio 754.
A franquia conta com diversas adaptações para filme anime. O mais recente Detective Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan) irá estrear em 2021. O seu lançamento deveria ter acontecido no dia 17 de abril, mas o COVID-19 acabou por impedir a sua estreia nos cinemas.
O filme anime é dirigido por Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire), o roteiro é de Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) e a música é de Katsuo Ono.
Sinopse:
Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local no solucionamento de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.
Mais sobre:
O mangá foi desenhado por Gosho Aoyama e foi publicado na Weekly Shounen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 90 volumes.
Uma adaptação para anime foi realizado em 1996, dirigido por Kenji Kodama e Yasuichiro Yamamoto e produzido por Tokyo Movie Shinsha e Yomiuri Telecasting Corporation, o anime começou a ser exibido no dia 8 de janeiro de 1996 e continua até hoje.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.