Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu wa ganha novo trailer O anime estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu wa, Jikka kara Tsuihou Sareta node Suki Katte ni Ikiru Koto ni Shita
©Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu wa, Jikka kara Tsuihou Sareta node Suki Katte ni Ikiru Koto ni Shita

A equipe de produção do anime de Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyuu wa, Jikka Kara Tsuihousareta node Suki Katte ni Ikiru Koto ni Shita (The Banished Former Hero Lives as He Pleases) de Shin Kouduki, revelou o vídeo promocional teaser da obra.

Sinopse:

Um menino chamado Allen não conseguiu receber o dom da generosidade de Deus e foi considerado um fracassado. Mas sua verdadeira identidade era a de um antigo herói com memórias e poderes de sua vida anterior? Com sorte por ter sido expulso da família de seu duque, Allen estava tentando embarcar em uma jornada de espírito livre, apenas para se deparar com uma tentativa de assassinato de uma ex-noiva! Uma saga heróica indesejada começa para o antigo herói que quer relaxar neste mundo!

Mais sobre:

Kouduki começou a publicar os romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2018. Posteriormente, a editora TO Books começou a publicá-lo em papel com ilustrações de Chocoan em outubro de 2018. Além disso, uma adaptação para mangá de Karasumaru é publicada na plataforma digital Nico Nico Seiga desde 2019.

Aoi Shouta interpreta o protagonista, AllenKazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu 2nd Season, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Ganbare, Douki-chan) está dirigindo o anime no Studio Deen e Marvy JackRintarou Ikeda (Kimi wa Houkago Insomnia, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita, Hanebado!) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Saori Hosoda (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo, Kami Kuzu☆Idol) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *