Dead Mount Death Play, do mesmo autor de Durarara!!, ganhará anime O anime estreia em abril de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dead Mount Death Play
©Dead Mount Death Play

Um comunicado confirmou a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Shinta Fujimoto, Dead Mount Death Play. A declaração revelou os detalhes da produção, elenco de voz e data de lançamento programada para abril de 2023 no Japão.

Elenco:

  • Yuuki Sakakihara como Polka Shinoyama;
  • Inori Minase como Misaki Sakimiya;
  • Yuuma Uchida como Takumi Kuruya.

Sinopse:

Um Necromante chamado The Corpse God está lutando contra a Igreja, que tenta subjugá-lo. Usando seu último poder contra o Crusher of Calamities, ele é derrotado, mas sua magia de reencarnação é ativada. De repente, ele é transportado para um mundo da sociedade moderna e um corpo da criança Polka Shinoyama. O que vai acontecer com ele neste mundo? Que vai fazer? Quem teria esperado que a batalha climática entre o bem e o mal acabasse assim?

Mais sobre:

Narita e Fujimoto começaram a publicar o mangá através da revista Young Gangan da Square Enix em outubro de 2017, onde ainda está sendo publicado. Ryohgo Narita também é escritor de obras como Durarara!!, Baccano! e Fate/strange Fake, que já inspiraram suas adaptações de anime. Por outro lado, Shinta Fujimoto ajudou Narita em Baccano! e também escreveu o mangá Red Raven.

Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, Kyoukaisenjou no Horizon) está dirigindo o anime nos estúdios Geek Toys. Hisashi Abe (Chobits, Berserk, Devil May Cry) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei), Yukie Sugawara (Sword Art Online) e Yoriko Tomita (Enen no Shouboutai) estão escrevendo e supervisionando os roteiros. F.M.F (Yuki Nara, eba, Utatane Kana) estão encarregados de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *