No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kenichi Kondou, Dark Gathering, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo revela o elenco de voz, a principal equipe de produção, e confirma que a estreia está marcada para algum momento de 2023 no Japão.
Elenco:
- Yuu Sasahara como Yayoi Houzuki;
- Kana Hanazawa como Eiko Houzuki;
- Nobunaga Shimazaki como Keitarou Gentouga;
Sinopse:
Keitarou Gentouga é um estudante universitário que odeia fantasmas. Infelizmente para ele, ele tem o dom de atrair espíritos. Há dois anos, essa conexão o levou a receber uma ferida espiritual na mão direita, deixando seu amigo no meio do fogo cruzado. O evento fez com que ele se retraísse, deixando-o com muito poucas habilidades sociais. Felizmente, Keitarou está lentamente começando a se misturar à sociedade, graças à ajuda de sua amiga de infância, Eiko Houzuki.
Como parte de sua reabilitação, Keitarou aceita um emprego de meio período como tutor, e sua primeira aluna não é outro senão a prima de Eiko, Yayoi Houzuki. Além de ser uma criança prodígio, há outra peculiaridade em Yayoi: ela tem uma constituição espiritual, assim como Keitarou. No entanto, ao contrário de Keitarou, ela anseia por encontrar espíritos, na esperança de encontrar o fantasma que levou sua mãe. À medida que Keitarou é arrastado por Yayoi e Eiko para locais assombrados, seu trabalho de meio período parece se afastar cada vez mais de seu propósito original.
Mais sobre:
Hiroshi Ikehata (Tengen Toppa Gurren Lagann, Tonikaku Kawaii, Code: Breaker, Murenase! Seton Gakuen) está entrando na direção do anime nos estúdios OLM. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, Dororo, Zombieland Saga) assume a escritura e supervisão dos roteiros. Shinya Segawa (Pastel Memories) se encarrega do desenho dos personagens principais e da direção de animação. Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, 86: Eighty-Six, Nanatsu no Taizai), Shun Narita e Yusuke Seo (Starving Trancer / Xceon) se encarrega da composição da trilha sonora.
Kondou começou a publicar o mangá através da revista Jump SQ da Shueisha em março de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.