Cyberpunk: Edgerunners – Game Cyberpunk 2077 ganha uma adaptação em anime pela Netflx em 2022 A nova animação será um original da Netflix

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cyberpunk: Edgerunners
©Cyberpunk: Edgerunners

O desenvolvedor de jogos polonês CD Projekt Red anunciou na quinta-feira que seu próximo jogo Cyberpunk  2077 está recebendo uma adaptação para anime original da Netflix intitulada Cyberpunk: Edgerunners para 2022.

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill) está dirigindo o anime em Trigger e Yoh Yoshinari (Little Witch Academy) está projetando os personagens. O canal oficial do jogo no YouTube começou a transmitir um vídeo de anúncio.

Confira o vídeo abaixo:

Cyberpunk  2077 conta uma história de mundo aberto, ação e aventura, ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um fora da lei mercenário perseguindo um implante único que é a chave da imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

A Netflix até o momento dessa escrita, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Sinopse:

Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

Mais sobre:

A CD Projekt lançará o jogo Cyberpunk  2077 a “história de ação e aventura em mundo aberto” para PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de novembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *