Durante apresentação dirigida a investidores, o diretor comercial da CD Projekt, Michał Nowakowski, sugeriu a possibilidade de futuras colaborações com os estúdios de animação TRIGGER. A empresa sediada em Tóquio foi responsável pela animação de “Cyberpunk: Edgerunners” no ano passado, produção que se tornou sucesso de streaming na Netflix e contribuiu para o aumento das vendas de Cyberpunk 2077.
Nowakowski compartilhou que a CD Projekt tem grandes planos para expandir a franquia além do desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077, conhecida como “Projeto Orion”. Isso inclui um projeto live-action baseado no universo Cyberpunk 2077 que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Durante uma sessão de perguntas e respostas após a apresentação, Nowakowski foi solicitado a fornecer mais detalhes sobre os planos da CD Projekt de expandir a franquia além dos jogos, considerando o sucesso de “Cyberpunk: Edgerunners”.
“Sim, temos planos. É por isso que começamos a colaborar com Anonymous Content no projeto live-action. Queremos que as coisas aconteçam”, disse Nowakowski. “Há muita coisa acontecendo, há muitos planos. A Trigger esteve envolvida em 2018, mas ‘Edgerunners’ começou em 2022, então durante vários anos não falamos sobre isso porque não estava pronto. Temos planos que preferimos manter em segredo até que haja algo concreto para discutir.”
O diretor criativo sênior Adam Badowski acrescentou: “Também é importante mencionar que TRIGGER, nosso parceiro, tem certas políticas para anunciar projetos e devemos cumpri-las”. Se a CD Projekt estiver trabalhando em outro projeto Cyberpunk em colaboração com TRIGGER, pode não ser conteúdo adicional para “Cyberpunk: Edgerunners”. Em entrevista à Famitsu em outubro do ano passado, Satoru Honma, produtor do anime e empresário da CD Projekt Red no Japão, afirmou que não havia planos de continuar a história.
“Pessoalmente, gostaria de continuar colaborando com os estúdios japoneses para criar mais animes no futuro, em parte pela excelente recepção que tivemos”, comentou. “No entanto, para ser claro, ‘Cyberpunk: Edgerunners’ foi concebido como um projeto independente, então não há possibilidade de estarmos trabalhando secretamente em uma segunda temporada. Mesmo se fizermos mais anime no futuro, não sei se seria uma segunda temporada ou algo completamente diferente.”
Em outras notícias apresentadas durante a mesma sessão, o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, anunciou que Cyberpunk 2077 ultrapassou 25 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em dezembro de 2020, o que significa que está vendendo “muito mais rápido”. O diretor financeiro Piotr Nielubowicz revelou que a expansão “Phantom Liberty” vendeu três milhões de cópias em sua primeira semana de disponibilidade.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.