Criador do mangá de Kuma Miko se desculpa pelo anime O texto abaixo contém spoilers.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© EMT² / Kinema Citrus
© EMT² / Kinema Citrus

O final do anime de Kuma Miko recebeu uma repercussão negativa, devido a isto o criador do mangá Masume Yoshimoto postou no Tumblr sua posição sobre o assunto.

“Peço desculpas pelos meus comentários anteriores, foram atos desnecessários naquele momento de grande importância. Sobre o roteiro do episódio final, eu participei da reunião e quando foi discutido sobre o  que deveria ser feito no final do anime eu perguntei: “Que tal ir a Sendai? Machi se acidenta e Natsu se apressa em um carro para salva-la, eles voltariam juntos no clímax e assim termina.” Peço desculpas a aqueles que se sentiram desconfortáveis com o que houve. Foi uma falha minha.

Posso não ter de dito isto, mas o anime tem ação intensa, apelo sexual, gestos bonitos, e, claro, bem equilibrada sakuga que não pode ser expressa na manga. Tem elementos originais, personagens e cenários que eu não poderia desenhar. Ele tem muitos destaques maravilhosos.
Estes presentes são do trabalho árduo de ninguém menos que a equipe do anime, e eles fizeram o seu melhor até o fim.
Eu quero transmitir o meu apreço por todo o trabalho. Muito obrigado!”

O site oficial do anime também esclareceu que o anime recebeu total aprovação da Monthly Comic Flapper (revista na qual Kuma Miko é publicado), dos editores, do autor, do diretor do anime, de seu roteirista, além de todo o seu comitê de produção.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *