O Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia aprovou a permissão para que cinco produções internacionais entrem no território e iniciem suas gravações nos próximos seis meses, embora vários outros países ainda estejam lutando contra a pandemia do COVID-19. As produções que receberam permissão incluem a série de ação ao vivo da Netflix, baseada no anime original Cowboy Bebop.
A produção do live-action pode ter 19 membros da produção mais nove membros da família. Outras séries mencionadas na declaração incluem a série Allspark, Power Rangers Beast Morphers, a série da Amazon, O Senhor dos Anéis; a série da Netflix, Sweet Tooth, e o filme de Peter Farrelly, Greatest Beer Run Ever. Anteriormente, a Nova Zelândia já havia concedido permissão para a sequência do filme de James Cameron, Avatar, e do filme de Kane Campion e Netflix, Power of the Dog.
Sinopse:
Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.
Mais sobre:
O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.