Confirmada a animação de Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai é uma novel do mesmo autor de Jinrui wa Suitai Shimashita.

A light novel Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai, de Romeo Tanaka, terá uma versão animada. O anúncio oficial partiu da Marvelous AQL, que lançou uma pagina na web que confirma a produção de seu filme.

Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai foi publicado em 2008 e possui apenas um volume, no qual conta a história do colegial Ichirou “Menzu” Satou, que um dia esquece seu livro na sala de aula e volta a escola durante a noite para buscá-lo. Lá ele se depara com uma garota que diz ser de um mundo paralelo. Ichirou se surpreende muito com aquilo, posto que ele tinha decidido se tornar um estudante normal, que não tem fantasias malucas como encontrar seres de outro mundo.

Assim começa essa comédia romântica, que está sendo produzida pelo estúdio AIC ASTA, sob direção de Seiji Kishi (Persona 4 , Angel Beats!), composição de série e script será feita em colaboração por Makoto Uezu (School Days, Seto no Hanayome) e Jun Kumagai (Persona 4 The Animation). O character design original de Mebae (C – Control – The Money and Soul of Possibility) está sendo adaptada por Kazuaki Morita (Carnival Phantasm, Kamisama Dolls).

O escritor Romeo Tanaka, também é o criador de Jinrui wa Suitai Shimashita, série de light novel’s que ganhou uma adaptação para anime nesta temporada de verão. Foi anunciado pela Shogakukan que nos volumes de DVD e Blu-ray da série serão incluídos anúncios promocionais do filme de Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai.

Também foi divulgado que o sexto e último volume de Jinrui wa Suitai Shimashita estará a venda a partir do dia 20 de fevereiro de 2013.

Pelo o que aparenta no site, Aura: Maryuinkouga Saigo no Tatakai estreará em 2013, contudo não foram divulgadas datas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *