No site oficial do filme original de Flying Dog, Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, um vídeo promocional e dois comerciais do projeto foram revelados. Os vídeos mostram um fragmento da música tema principal intitulada “Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru” e tocada pela banda Never Young Beach, e confirmam que a estreia está marcada no Japão para o dia 22 de julho.
O diretor Kyouhei Ishiguro anunciou durante o Festival Internacional de Cinema de Tóquio que a estreia estava marcada para 25 de junho no Japão, após ter sido adiada indefinidamente de sua data de lançamento original, 15 de maio de 2020, pelos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção.
Sinopse:
O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão…” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.
Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.
Mais sobre:
O filme original comemora o 10º aniversário da subsidiária de animação e produção musical da Victor Entertainment, Flying Dog. Kyouhei Ishiguro (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Occultic; Nine) está dirigindo o anime na Signal.MD e Sublimation. Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro, e Yukiko Aikei (Shigatsu Wa Kimi no Uso, Accel World) está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Space Dandy, Koe no Katachi) está escrevendo a música.
Ounoimo (Astoria Activate) lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, em 27 de novembro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.