Chotto dake Ai ga Omoi Dark Elf ga Isekai kara Oikaketekita – Mangá Ecchi terá adaptação para anime A obra estreia em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yandere Dark Elf
©Yandere Dark Elf

Um comunicado de imprensa informou que o mangá escrito e ilustrado por Nakano Sora, Chotto dake Ai ga Omoi Dark Elf ga Isekai kara Oikaketekita (Yandere Dark Elf: She Chased Me All the Way From Another World!), terá uma adaptação para anime que estreará em 2025 no Japão.

Esta informação foi confirmada no título do terceiro volume da compilação. Embora a obra tenha nascido como um doujinshi para adultos, acabou por se tornar uma obra serializada que é publicada através de um serviço oficial e não de forma independente.

Sinopse:

Sunohara Hinata pensou que derrotar o Lorde Demônio e retornar ao ensino médio no Japão marcaria o fim de suas aventuras sobrenaturais. Mas quando Mariabell, sua primeira e mais fervorosa aliada do reino mágico, o segue para casa, sua vida cotidiana dá uma guinada fantástica. Quase um mês após o seu regresso, Mariabell, uma elfa negra com um amor apaixonado e ligeiramente obsessivo, declara que estão destinados a ficar juntos para sempre. Agora, Hinata deve percorrer os corredores do ensino médio enquanto vive com uma namorada magicamente ciumenta que leva a “paixão escolar” a um nível totalmente novo. Junte-se a eles nesta emocionante aventura romântica.

Mais sobre:

Nakano Sora começou a publicar o mangá através do serviço Web Comic Gamma Plus da editora Takeshobo em setembro de 2021, onde ainda se encontra em serialização. Anteriormente, tinha um doujinshi adulto em fevereiro de 2021, que obviamente inclui conteúdo mais explícito, mas esta nova versão é mais uma comédia romântica escolar.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *