Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata ganha seu primeiro trailer O anime chega em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata
©Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Kurokata e ilustrada por KeG, Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata (The Wrong Way to Use Healing Magic), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma a equipe de produção e anuncia que a estreia está marcada para 2024 no Japão.

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata
©Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata

Sinopse:

Ken Usato é transportado para um novo mundo ao lado de outros dois garotos desconhecidos. Em sua nova realidade, Ken tem medo de ser rejeitado por seus novos companheiros devido a ele se tornar inútil, no entanto, ele descobre que tem um certo talento para magia de cura.

Logo ele é arrastado por uma mulher estranha para um campo de batalha onde terá que treinar para se tornar um poderoso ‘curandeiro’.

Ken pode sobreviver a seu treinamento duro?

Mais sobre:

Takahide Ogata (Honzuki no Gekokujou, Koukyoushihen Eureka Seven) assume a direção do anime nos estúdios Shin-Ei Animation e Studio Add. Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Strike the Blood) é encarregado da escrita e supervisão dos roteiros. Kenji Tanabe (Blue Lock, Fugou Keiji: Balance: UNLIMITED, Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Os romances começaram a ser publicados em 2014 em formato web no site Shousetsuka ni Narou. De 2016 a 2020, os formatos físicos dos romances foram publicados pelo selo Media Factory da editora Kadokawa, totalizando 12 volumes. Os romances são adaptados para o mangá desde 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *