Cheat Kusushi no Slow Life tem quantidade de episódios definida O anime é exibido pela Crunchyroll no Brasil.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cheat Kusushi no Slow Life
©Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore

No site oficial da adaptação animada das lightnovels escritas por Kennoji e ilustradas por Matsuuni, Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore, foram reveladas as informações de distribuição do único pacote Blu-ray BOX do projeto, que será lançado em 15 de outubro no Japão. Essas informações confirmaram que a série terá um total de doze episódios.

A série está no ar desde 7 de julho no Japão, enquanto a Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história segue Reiji, um homem frustrado com sua vida atual e seu trabalho interminável que um dia acaba sendo transportado para um mundo alternativo. Sua habilidade é criar medicamentos. Desapontado por não ter capacidade de combate, ele descobre que suas poções são realmente poderosas, então decide abrir uma farmácia com o dinheiro que acumulou.

Mais sobre:

A série será dirigida por Masafumi Satou (Denki-Gai no Honya-san) no EMT Squared Studios. Hiroko Kanasugi (Hakushon Daimaou 2020) será a responsável pela composição do anime, bem como pelos scripts. O ilustrador Etsuko Sumimoto (Beelzebub-jou no Okinimesu mama) desenhará os personagens.
O músico Tomoki Kikuya (Blend S, Nisekoi) será o responsável pela criação da trilha sonora da série. Kennoji começou a publicar o romance no site Shousetsuka ni Narou em 2016. Mais tarde, foi adquirido por Hifumi Shobou, que publicou três volumes em forma física desde abril de 2018 sob a marca Brave Novel.

Uma adaptação para mangá com a arte de Eri Haruno está sendo serializada on-line no site Comic Gamma Plus, da Takeshobo, desde dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *