Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, um vídeo especial foi publicado mostrando uma mensagem especial do dublador Kikunosuke Toya, que interpreta o personagem Denji. O artista usa o tom de voz do personagem em sua mensagem, que ele diz: ‘Vocês todos têm grandes sonhos, não é? Então vamos ter uma batalha dos sonhos! Batalha dos Sonhos!’
Este vídeo faz parte de uma colaboração entre o jogo de cartas Weiss Schwarz e a franquia Chainsaw Man, e o usuário que compartilhou o vídeo escreveu: ‘O papel muda muito bem. Não é que eu esteja agindo com a minha voz, mas que está possuindo Denji por dentro. A expressão é exatamente a mesma. Posso ver por que o diretor Nakayama o escolheu por seu ‘tom’. Eu sei que isso é normal para um dublador profissional, mas você tem que lembrar que ele é um novato na indústria. Megumi Ogata disse uma vez: ‘A dublagem é uma questão de talento’.
O vídeo completo está disponível abaixo:
Elenco:
- Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji;
- Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki em Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima;
- Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa;
- Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.
Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.
Mais sobre:
Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA. Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.
Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.
Como eu estou animado para esse anime!