Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que o mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, especificamente a adaptação para anime, revelará mais informações na próxima edição agendada para 6 de março no Japão. Não há detalhes sobre o que pode ser anunciado, mas é descrito como ‘últimas informações especiais’.
A série foi ao ar durante a temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.
Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.
Mais sobre:
Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.