Um fragmento de uma entrevista com o diretor da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, foi compartilhado em um fórum de comentários popular no Japão. O fragmento compartilhado não foi traduzido, mas os próprios japoneses assumiram a responsabilidade para extrair os pontos mais importantes que o diretor mencionou:
‘Os estúdios MAPPA sempre quiseram fazer a animação e decidiram assumir todo o orçamento antes do boom de Kimetsu no Yaiba.’
‘O primeiro episódio é uma espécie de prólogo com uma atmosfera pesada, sombria e séria. Além disso, haverá mais aparições de Pochita.
‘Aki e Power aparecerão no segundo episódio.’
‘A ideia é garantir que a obra não caia no “cliché” do que se costuma ver na televisão.’
‘A produção da obra também removeu o óbvio, então os espectadores podem pensar ‘isso deveria acontecer agora’, mas estão errados’.
“As performances dos dubladores também foram direcionadas para evitar expressões exageradas e caricaturais”.
‘Muitos artistas queriam participar da produção musical de Chainsaw Man, e eu estava assistindo a uma série live-action que tinha diferentes músicas de encerramento, então decidi implementar o mesmo.’
O anime começará suas transmissões em 11 de outubro nas emissoras de televisão do Japão e nos serviços de streaming.
Elenco:
- Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji;
- Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki em Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima;
- Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa;
- Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.
Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.
Mais sobre:
Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA. Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.
Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.