Castlevania 4 tem sua primeira imagem promocional revelada Nenhuma data de lançamento foi informada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Castlevania
©Castlevania

Através de seu Twitter, a Netflix divulgou a primeira imagem promocional da 4ª temporada da série animada Castlevania. A série ainda não tem data de lançamento.

Castlevania
©Castlevania

Nesta temporada a dupla tentará evitar o culto do Drácula, que consiste em criar um portal para o submundo de forma a libertar demônios pelo globo terrestre.

Sinopse:

Quando sua esposa é queimada na fogueira depois de ser falsamente acusada de bruxaria, o vampiro conde Vlad Dracula Tepes declara que todo o povo da Valáquia pagará com suas vidas. Ele convoca um exército de monstros e demônios que invade o condado, fazendo com que as pessoas vivam vidas de medo e desconfiança. Para combater isso, o desonrado caçador de monstros Trevor Belmont pega em armas contra as forças de Drácula, auxiliado pela maga Sypha Belnades e pelo filho de Drácula, Alucard.

Mais sobre:

Castlevania é uma série de jogos eletrônicos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami. A série foi criada no Japão e seu título de estreia foi lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajou Dracula, seguido por um remake para a plataforma MSX2 em 30 de outubro de 1986.

Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania na América do Norte e na Europa em 1987.

Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de plataforma e ação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *