Foi anunciado que a adaptação para anime Boruto: Naruto Next Generations, escrita por Ukyo Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto, retomará sua transmissão regular a partir do próximo dia 19 de julho com o episódio 157. A série começará a transmitida novamente nas estações de televisão japonesas a partir de 5 de julho, mas com a repetição do episódio número 155.
A série suspendeu a transmissão de novos episódios em abril passado devido a problemas de produção relacionados à situação de pandemia do COVID-19 no Japão.
Sinopse:
Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure está desfrutando de um período de paz, prosperidade e avanço tecnológico. Isto é devido aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Uzumaki Naruto. Agora Konoha se assemelha a uma metrópole moderna, e mudanças também estão ocorrendo na vida de shinobi. Sob os cuidados de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi aprende a ser um ninja.
Como filho do sétimo Hokage, Uzumaki Boruto às vezes é o centro das atenções. Além de ter herdado o comportamento barulhento e obstinado de Naruto, Boruto é considerado um prodígio capaz de liberar seu potencial com a ajuda de seus amigos e o apoio de sua família. Infelizmente, isso só aumenta sua arrogância e seu desejo de superar seu pai que, com um estilo de vida agitado, estreitou o relacionamento com seu filho. No entanto, uma força sinistra que nasce dentro da vila ameaça a vida despreocupada de Boruto.
Novos amigos e rostos da família se juntam a Boruto, iniciando uma nova história em Boruto: Naruto Next Generations!
Mais sobre:
Kodachi e Ikemoto começou a publicar o mangá Boruto: Naruto próximas gerações na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha em uma base mensal em maio de 2016, e mais tarde mudou-se para a revista V-Jump em julho de 2019. A editora publicou o décimo volume compilado do mangá em 4 de janeiro passado.
A adaptação do anime é transmitida atualmente desde abril de 2017, sob a produção do Studio Pierrot .
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.