No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Nachi Kio e ilustradas por Eretto, Bokutachi no Remake (Remake our Life!), foi postada uma atualização da programação de transmissão, revelando que o primeiro episódio terá duração de uma hora, incluindo comerciais.
A série tem sua estreia marcada para 3 de julho no Japão, e nenhuma plataforma anunciou sua distribuição no Ocidente ainda.
Elenco:
- Masahiro Itou como Kyouya Hashiba;
- Aoi Koga como Aki Shino;
- Aimi Terakawa como Nanako Kogure;
- Nao Touyama como Eiko Kagasegawa;
- Haruki Ishiya como Tsurayuki Rokuonji;
- Miyuki Sawashiro como Kanou;
- Hidenori Takahashi como Genkirou Hikawa;
- Atsushi Tamaru como Takashi Kiryuu;
- Sae Ootsuka como Yurika Hiyama;
- Fukushi Ochiai como Mikio Sugimoto;
- Yoshiki Nakajima como Shou Kakihara;
- Hazuki Tanda como Miyoko Hashiba.
Sinopse:
Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.
Mais sobre:
Nachi Kio e Eretto começam a publicar as light novels através do selo MF Bunko J da editora Media Factory em março de 2017. O trabalho também inspira uma adaptação para mangá da série por Bonjin Hirameki, publicado no site Suiyoubi no Sirius da editora Kodansha desde novembro de 2018.
Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill!, Infinity Dendrogram, Utawarerumono) está dirigindo o anime no Feel Studios. Nachi Kio (Ao no Kanata no Four Rhythm, Circlet Princess, Grisaia no Kajitsu) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kousuke Kawamura (Frame Arms Girl, Ilha, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai) é responsável pelo design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.