No site oficial da adaptação cinematográfica dos romances escritos por Otono Yomoji, Boku ga Aishita Subete no Kimi e (BokuAI: To All of You That I Loved) e Kimi wo Aishita Hitori no Boku e (KimiAi: To the Only Me Who Loved You), um vídeo promocional especial para ambos os projetos conectados foi revelado. Ambos os filmes estrearam em 7 de outubro nos cinemas do Japão, com diferentes equipes de produção cada, mas uma história conectada.
Cada filme terá um estúdio e diretor diferente.
Boku ga Aishita Subete no Kimi e é animado pelo estúdio BAKKEN RECORD e tem como diretor Jun Matsumoto (Brothers Conflict, Night Raid 1931). Já Kimi o Aishita Hitori no Boku e é dirigido por Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Amanchu!) no estúdio TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE).
Riko Sakaguchi (The Tale of the Princess Kaguya, Mary and The Witch’s Flower) é responsável pelo roteiro de ambos os filmes, e Shimano (capas de JK Haru is a Sex Worker in Another World) é responsável pelo design de personagens de ambos os filmes.
Sinopse:
Boku ga Aishita Subete no Kimi he: Um mundo em que as pessoas oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes diariamente… Após o divórcio de seus pais, Koyomi Takasaki, que mora com sua mãe, entra em uma escola secundária local. No entanto, ele é repentinamente abordado por sua colega de classe Kazune Takigawa. Ela diz a ele que se mudou do mundo 85 e que ambos são amantes lá… Ele mesmo está no mundo paralelo neste mundo?
Kimi wo Aishita Hitori no Boku he: Um mundo em que as pessoas oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes diariamente… Koyomi Hidaka, que vive com seu pai após o divórcio de seus pais, conhece uma garota chamada Sato Shiori no Instituto de Ciências da Falsa Qualidade, onde seu pai trabalha. Os dois estão um pouco apaixonados, mas quando os pais se casam, tudo muda. Convencidos de que nunca ficarão juntos, Koyomi e Shiori tentam pular para outro mundo onde não são irmãos… mas um mundo sem ela não faz sentido.
Mais sobre:
Yomoji Otono ganhou o Prêmio de Incentivo do Comitê de Seleção no 18º Prêmio Dengeki de novel pelo romance Minute – On How to Destroy the World in One Minute, e então fez sua estreia como escritor profissional com Minute – One Minute of Absolute Time, uma versão renomeada e revisada do romance premiado, em abril de 2012. Ele também trabalhou nas novelizações do anime para televisão de 2013, Kakumeiki Valvrave (Valvrave the Liberator).
Os dois romances foram publicados pela editora Hayakawa Shobo simultaneamente em 23 de junho de 2016, e mais de 240.000 cópias foram impressas até agora. Eles têm gerado grande entusiasmo nas redes sociais, incluindo o TikTok, porque permite que surjam diferentes histórias dependendo da ordem em que os dois romances são lidos.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.