Boku no Tsuma wa Kanjou ga nai ganha um novo vídeo promocional A obra chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Tsuma wa Kanjou ga nai
©Boku no Tsuma wa Kanjou ga nai

A Wright Film revelou um novo vídeo teaser promocional para o anime baseado no mangá Boku no Tsuma wa Kanjou ga nai (My Wife Has No Emotion) de Jirou Sugiura.

A equipe do anime anunciou que o estande da TMS/Sega na convenção AnimeJapan deste fim de semana contará com um avatar de Mina que pode interagir com os participantes através da tecnologia gráfica Live2D. O estande também exibirá a primeira figura de Mina. Além de eventos de conversa com o elenco nos estandes da Nikkatsu e Tokyo MX, os seguidores da conta X do anime (antigo Twitter) podem receber uma pasta de arquivos transparente e um adesivo (enquanto durarem os estoques) nos estandes participantes.

Sinopse:

Takuma é um cara solteiro que não faz nada além de ir trabalhar e voltar para casa. Cansado demais para fazer tarefas domésticas, ele decide contratar um robô para cozinhar e cuidar da casa. “Mina-chan” é uma governanta tão boa que Takuma brinca que ela deveria se tornar sua esposa. Mina leva a sério a piada de Takuma e aos poucos os dois começam a fazer mais coisas juntos, como fazer um piquenique lá fora. Com o passar do tempo, Takuma começa a se apaixonar por Mina, mas será que um humano e um robô podem ter um relacionamento igual e amoroso?

Mais sobre:

Fumihiro Yoshimura (Kumi to Tulip, Jungle Emperor Leo: Hon-o-ji) está dirigindo o anime na Tezuka ProductionsMitsutaka Hirota (Edens Zero ambas as temporadas, Rent-A-Girlfriend todas as três temporadas) está supervisionando os roteiros da série, e Zenjirou Ukulele (diretor-chefe de animação de Naruto Shippūden) está projetando os personagens.

Sugiura lançou o mangá na revista Comic Flapper da Kadokawa em 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *