Durante a transmissão do primeiro episódio da quinta temporada da adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi divulgado o primeiro vídeo promocional do terceiro filme da franquia. O vídeo confirma que o filme se intitula Boku no Hero Academia the Movie 3: WORLD HEROES MISSION e sua estreia está marcada para 6 de agosto no Japão.
O vídeo apresenta Deku, Bakugou e Todoroki em novos trajes de “roupa furtiva”. O vídeo mostra que, na história do filme, as autoridades vão procurar Deku por um suposto assassinato em massa. Além disso, o filme contará com um incidente que envolverá a todos. A narração do vídeo menciona que “o prazo até a crise de destruição do mundo é de duas horas”.
Por outro lado, a quinta temporada tem estreia marcada para 27 de março próximo no Japão, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation serão responsáveis por sua distribuição na América Latina, com Funimation também oferecendo uma dublagem para o português.
Sinopse:
A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.
Mais sobre:
Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.
Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.