Boku no Hero Academia 3rd Season | EP 4 – O instinto superior de Midoriya Episódio frenético, nervos a flor da pele (literalmente) e uma força absurda!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bones/Kohei Horikoshi

Boku no Hero Academia 3rd Season | EP 4 – O meu super-herói

O que dizer sobre esse episódio? Estou sem palavras! Boku no Hero começou com um episódio fraco de recapitulação, tudo bem, eles precisavam situar as pessoas novamente. Entretanto, como leitor do mangá, eu esperava ansiosamente por essa luta de hoje; e que luta, amigos! Obviamente, não entrarei em muitos detalhes, pois não é o objetivo da review de episódio dar spoilers.

Alívio cômico 

Mesmo com tanta tensão instaurada desde os primeiros segundos, arrumaram um tempinho para nos fazer rir. Essa direção manda muito bem! E adivinhem com quem foi? Com os reprovados. Mina e cia limitada estavam se dirigindo as aulas extras a força; além disso, tiveram que aguentar “zoação” de um rapaz da classe B. Como se eles tivessem alguma moral para tirar sarro de alguém.

©Bones/Kohei Horikoshi | A cara do pessoal da Classe A para a zoação.

Tetsutetsu irritado

Por mais que eu tenha desdenhado do pessoal da classe B no parágrafo acima, eu realmente tenho um carinho por algum deles. E convenhamos, há personagens lá que são carismáticos. Quem lê ao mangá já tem em mente o que o Tetsutetsu vai aprontar a seguir; quem não acompanha, eu digo uma coisa somente: a espera irá valer a pena! Vimos um prelúdio do que está por vir. O rapaz da classe B estava “full pistola”, e com razão. Se o pessoal da classe B corresse do p** novamente, eles nunca alcançariam a galera da 1-A. Certo?!

©Bones/Kohei Horikoshi | Tá na hora do show!

Uma pitada de filme de terror

Vou ser sincero. Essa cena foi sinistra e detalhe: não existe no mangá. Que coisa não?! Conseguiram apimentar o enredo com um pouco de terror. Os vilões estão com uma aparência aterrorizante. A bizarrice da cena foi tanta que colocou o Todoroki e o Bakugo em estado de alerta. Espera, o Bakugo com medo?! Pois é! Parece que até os valentões temem coisas bizarras.

©Bones/Kohei Horikoshi | Era esse o vilão que você queria?

Não tiro a razão dos meninos. Imagina você em uma floresta sinistra a noite. Imaginou? Aí aparece um ser desse em sua frente. Bom, o pensamento seria o seguinte: corre que vai dar mer**.

©Bones/Kohei Horikoshi | Tu ta de “brincheition uiti mi”, cara?

Midoriya ativou o Instinto Superior 

Deixando minha analogia de bost* de lado, o que o Midoriya fez foi incrível! Não quero entrar em detalhes, pois acredito que muita gente ainda não assistiu, mas meus amigos, somente sintam a cena! Trilha sonora, movimentação; tudo em perfeita sincronia para deixar a situação fantástica. O resultado dessa luta foi, finalmente, um fio de esperança na mente do pequeno Kota. Aquele típico clichê do protagonista mudando o pensamento de uma criança rebelde… cof cof… Naruto com Inari no país das ondas… cof cof. Enfim! DETROIT SMASH!!

©Bones/Kohei Horikoshi | É melhor o Thanos não invadir a Terra.

Em semana de Guerra Infinita nos cinemas, eu quero ouvir a opinião de vocês, caros leitores! O que acharam desse episódio? Deixem vossas opiniões nos comentários e nas estrelinhas, pois ela é muito importante. Um abraço e até semana que vem.

©Bones/Kohei Horikoshi | Esse episódio liberou o selo “olhar 43 da Kendo” de qualidade.

Nota: S – Excelente 

A terceira temporada de Boku no Hero Academia está em Simulcast todos os sábados pela manhã no serviço de streaming Crunchyroll.

©Bones/Kohei Horikoshi | Esse episódio liberou o selo “Bakugo com o c* na mão” de qualidade.
Essa é a nota da redação a esse episódio de Boku no Hero. Qual é a sua nota?
  • Breno Santos (Supervisor de Blog)
  • David Gutierres (Coordenador Geral de Blog)
  • Éder Rodrigues (Colunista)
5
Sending
User Review
4.78 (23 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

25 thoughts on “Boku no Hero Academia 3rd Season | EP 4 – O instinto superior de Midoriya Episódio frenético, nervos a flor da pele (literalmente) e uma força absurda!

  1. A unica coisa que me incomodou no episodio foi que teve mt setup para coisas que ainda vao aconter, tipo a luta do bakugo e todoroki contra o anthony hopkins, o tetsutetsu pistola, o aizawa correndo para a luta. Mas ate que compensou no final com a luta do Midoryia (Acho que nao vamos ver ele ate resolverem essa treta agora alias).

  2. Muito coisa poderia se evitada se não fosse aquele moquele cuzão, o Midorya não precisaria fica a beira da morte, não precisaria acabar com o corpo dele e não precisaria deixar de ajudar seus colegas de classe por causa de um moleque cuzão. Realmente odeio esses personagens ಠ_ಠ

  3. Foi foda pra carai mas poderia ser melhor se evitasem alguns cliches como o menimo fazendo algo “inutil” que da a oportunidade para o protagonista vira o jogo no ultimo segundo e aquela coisa de muda a mente da criança como foi dita na review

  4. MEU DEUUUS !!! O que caralhos foi isso ?!!!!
    To todo arrepiado o/ Quero ver logo o próximo episódiooo… Ter que esperar até semana que vem é muito sofrido, mas é o jeito

  5. Tenho uma ideia do porque o Midoriya lançou o 1k% detroit smash, sendo que seu max era o 100% de poder que igualava o poder do all maght.. isso nos leva a acreditar que o ON FOR ALL tem um poder oculto que só o all maght pode executalo já que ele tem o físico que suporta essa idividualidade..!? o que vcs acham disso.. ou foi só eu que percebi isso ???

    1. Não entendi isso!
      Tipo a mulher do beijo que recupera a saúde das pessoas. Disse para ele que haveria sequelas irreversiveis se ele voltasse a usar 100% de toda força 2 vezes seguidas.
      É tipo ele ultilizou uma vez 100% e depois ultilizou 1k da força.
      Quero até ver qual vai ser a explicação.
      Apesar que teve uma vez que ele usou 100% contra o Nemo da liga dos vilões, e daquela vez ele ultilizou 100% e nada aconteceu com seu braço

      1. Acho que foi algo apenas simbólico, sabe? Não foi literalmente 1k de força ali, ainda creio que seja, em sentido literal, um 100%. Aí ele usou o 1.000.000 % por puro simbolismo e tensão no momento auhsuash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *